quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vereador Urias de Oliveira.

Imagem


BLOG O MURAL: Na tribuna livre da 21 sessão ordinária, que ocorreu no dia 25 de agosto usei a palavra para agradecer a todas as pessoas que me procuraram e aos que me apoiaram nesses seis a sete meses de trabalho no meu mandato.


Agradeço ao trabalho pautado na transparência do nosso governo e ter a consciência de saber falar não e explicar o por que. Também pude agradecer ao governo municipal e o Diretor de Obras Marcelo Bello, pela construção das 6 casas populares que foram entregues aos novos moradores.


Em relação ao Hospital Regional de Sorocaba, regulado pelo estado, tenho também que agradecer a doutora Cláudia Meirelles, me acompanhou nos debates que cercaram o assunto na câmara dos vereadores de Sorocaba. Muitos portofelicenses utilizam o hospital para serem atendidos e ficar no meio das discussões que envolvem benefícios para nossos conterrâneos.


Ao pessoal do trânsito, principalmente o pessoal do Operacional, sempre que puderam atenderam os meus pedidos: Luís, Marcão, Mauricio e ao vice-prefeito Julio Bronze que assumiu a Secretária de Educação toda força em relação ao bom desempenho de seu papel com o cargo.

Sem comentários: