quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O dia em que atuei de novo ao publico, depois de 5 anos fora do palco.


BLOG O MURAL: Momento rico da minha vida é quando estou atuando em um espetáculo circense, o tempo para a minha infância volta e eu fico em estado de graça olhando o tempo não passa. É como se fosse um conto de fada na vida real da realidade distante do olhar perdido das crianças e jovens a rir de tudo que acontece no picadeiro da alegria como se tudo fosse se acabar naquele dia.
Bonito seria se um dia pudesse voltar a ser criança para me ver brincando de palhaço na rodas de amigos, para saber qual graça é, ver tudo que acontece sem se preocupar com o dia de amanha.
Com as frases acima lhe digo, quanta alegria eu senti no dia que pude fazer rir, uma criança especial tal qual a mim mesmo pude me alegrar.
Nunca postei aqui sobre minha vocação para ator e principalmente como palhaço hoje é a primeira vez e mais um lado da minha vida que tenho muito orgulho de mostrar. Eu e meus amigos Causim, Márcia, Alison, Messias, Heitor e Karina.

Sem comentários: