terça-feira, 2 de agosto de 2011

Abertuda do congresso dos professores de Porto Feliz.

Imagem

BLOG O MURAL: A solenidade de abertura oficial do evento deu-se na Escola Professor Domingos de Marco com a presença do Presidente da Câmara Municipal, vereador Roberto Brandão Rodrigues (PT), além dos vereadores Urias de Oliveira (PT) e Marco Antonio de Campos Vieira (PT). Compuseram a mesa o Prefeito Municipal Cláudio Maffei, o Vice-Prefeito Júlio César Bronze, a Secretária de Educação Cultura e Esportes Regiane Aguiar Silva Bergamo e o Diretor de Educação, professor Carlos Pereira de Campos. A primeira dama do município e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Patrícia Rosa Maffei também esteve prestigiando o evento, que foi coordenado pela professora Juliana Gutierrez.

O Presidente da Câmara, vereador Robertinho do PT, em seu discurso lembrou com carinho os professores que marcaram sua vida, recordando dos ensinamentos, dos incentivos e das aulas assistidas no passado. Robertinho mencionou vários professores da sua infância, como Dona Irali, Odair Savioli, professor Zezo, e da sua juventude, como os professores Claudio Maffei e Carlão.


Outro ponto alto foi a participação do Dr. Mozart Neves Ramos, presidente do Conselho de Governança do "Movimento Todos Pela Educação" e membro titular do Conselho Nacional de Educação do Ministério da Educação do Governo Federal. Mozart falou sobre "A educação no foco das políticas públicas e o Plano Nacional da Educação". À sua palestra, seguiu-se a assinatura do compromisso público das autoridades presentes com a educação de Porto Feliz. Foto do la no alto.

Sem comentários: