sábado, 20 de agosto de 2011

As visítas no Blog segue aumentando.


medição do google.com


BLOG O MURAL: Hoje divulgo a estatística do blog, coisa que não gosto de fazer, mas por insistencia de algumas pessoas seguidoras estou fazendo. E digo fico feliz que tanta gente esteja me seguindo no blog, pois é aqui meu espaço para desabafo e interação, desprovida de interesse comercial.

Obrigado a todos e a todas que me seguem, seja para criticar ou me elogiar o importante é ter vocês, que de forma democrática e educada vem fazer o debate politico. social e cultural de nossa Cidade, Estado e País.

blogdourias.blogspost.com - Blog o Mural - Google.com

Visualizações de página de hoje - 47

Visualizações de página de ontem - 69

Visualizações de página do mês passado - 1.878

Histórico de todas as visualizações de página / 2011 - 16.134

Sem comentários: