quarta-feira, 15 de junho de 2011

Entregues as 60 casas do “Minha Casa, Minha Vida”



BLOG O MURAL: A Câmara Municipal de Porto Feliz, por meio do seu Presidente Roberto Brandão Rodrigues (PT), do Primeiro Secretário Urias de Oliveira (PT) e do Vice-Presidente Marco Antonio de Campos Vieira, marcou presença na solenidade de entrega das sessenta casas do programa "Minha casa, Minha Vida", aos moradores desabrigados dos bairros Soamin e Ponte Grande, devido às enchentes que assolaram a cidade no último ano.



A cerimônia aconteceu na manhã do último domingo, 12 de junho, no novo bairro Altos do Jequitibá, próximo ao Jardim Vante. Varias autoridades municipais marcaram presença. As casas entregues foram construídas pela Prefeitura em parceria com o Governo Federal e beneficiam sessenta famílias que tinham perdido suas moradias em consequência das fortes chuvas que inundaram os bairros Soamin e Ponte Grande.

Em seu discurso, o Presidente da Câmara, vereador Roberto Brandão Rodrigues (PT) concluiu: "Fico muito feliz que este dia tenha chegado. Posso ver o brilho nos olhos de cada um de vocês, hoje, aqui presentes. Estive junto com vocês nesta luta, tirando móveis da chuva, e muitos perderam tudo. Mas tenho certeza que essas são apenas as primeiras sessenta casas, pois muitas outras virão. A Câmara Municipal não irá medir esforços para aprovar os projetos que serão desenvolvidos para a continuação desta parceria com o Governo Federal", finalizou o presidente.

Sem comentários: