quinta-feira, 16 de junho de 2011

Diretor do CHS de Soroocaba é preso

BLOG O MURAL: Odiretor do Centro Hospitalar é preso em Sorocaba por varias fraude segundo o Jornal Cruzeiro doSul. Veja a reportagen abaixo



A polícia civil de Sorocaba prendeu o médico Heitor Consani, diretor-geral do Centro Hospital de Sorocaba, acusado de diversas fraudes e desvio de recursos públicos.


A ação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (16) e faz parte da “Operação Hipócrates”, iniciada em setembro de 2010 e comandada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e pelo Grupo Antissequestro de Sorocaba (Gas). Segundo a Polícia, a investigação resultou no esclarecimento de uma série de crimes cometidos por uma “quadrilha” instalada nas dependências do estabelecimento de saúde.


De acordo com o Gaeco, a organização criminosa desviava verbas destinadas ao pagamento de plantões a servidores do Conjunto Hospitalar e direcionava-as para beneficiários que não cumpriam com as respectivas jornadas de trabalho. As investigações revelaram ainda a existência de funcionários fantasmas, a prática de falsificações diversas, estelionato e fraudes a licitações, com favorecimentos e direcionamentos de certames.


fonte: Cruzeiro do Sul

Sem comentários: