sexta-feira, 11 de maio de 2012

Porto Feliz recebe jogo da Segunda Divisão do Campeonato Paulista

BLOG O MURAL: A Segunda Divisão do Campeonato Paulista começou no último dia 5, organizada pela Federação Paulista de Futebol. De acordo com a FPF, um dos jogos da segunda rodada do campeonato será realizado em Porto Feliz, neste domingo, dia 13 de maio, às 10h, no Estádio Municipal “Ernesto Rocco”, em Porto Feliz. A partida será entre Desportivo Brasil e Sumaré.
Foto: Google Imagens
A Segunda Divisão do Campeonato Paulista é disputada por 42 clubes.

Estádio Municipal
        Inaugurado em agosto de 2011, o Estádio Municipal "Ernesto Rocco" foi construído através da parceria entre a Prefeitura de Porto Feliz e a Metalúrgica Schadek. A estrutura conta com arquibancada para 5 mil pessoas, vestiário para jogadores e árbitros, sanitários para torcedores (masculino e feminino), bilheterias, cozinha e cantina, sala de imprensa, sala de segurança, sala para exames anti-doping, pátio técnico, ambulatório, etc. O estádio fica na Rua Silvio Brand Correa - Jardim Vante, próximo ao bairro Altos do Jequitibá.
Em janeiro deste ano, o estádio recebeu a 43º edição da Copa São Paulo de Juniores, reunindo público de 10 mil pessoas em quatro rodadas.

Informações: www.futebolpaulista.com.br

Sem comentários: