quarta-feira, 16 de maio de 2012

Campeonato de luta tem pódio ocupado por portofelicenses. Confira!

BLOG O MURAL:  
Tatinho conquista bronze para Porto Feliz. Foto: Facebook
Hortolândia (SP) foi a cidade que concentrou atletas e apaixonados por Jiu-Jitsu, no dia 13 de maio. O campeonato trouxe bons resultados: os portofelicenses  Tiago Castro, Luis Santos (Tatinho), Caio Russo e Mateus Aparecido Luiz, representaram a Associação de Artes Marciais de Porto Feliz (AAMPF) e conquistaram vários lugares no pódio, entre classificações de prata e bronze.
Para o professor Mateus, a equipe está conquistando bons títulos porque os treinos estão mais puxados e eles estão contando com o apoio da família. “Treinamos a semana inteira, tanto aqui na cidade quanto em Boituva e Indaiatuba. Tudo o que fazemos é com amor e muito esforço. É porque gostamos de fazer. Então a recompensa é maravilhosa”, diz.
Panamericano de Muay Thay
Em dezembro, seis atletas já estão classificados para participar do Panamericano de Muay Thay.
Projeto Social / SABS
A AAMPF trabalha com um projeto social que visa levar a arte marcial para crianças até 13 anos, em alguns bairros da cidade. O objetivo é que eles aprendam a lidar com situações que exijam postura, agregando valores e filosofias a vida dos jovens. O espaço da Sociedade Amigos do Bairro da Popular (SABS) há cinco anos é utilizado para este fim. As aulas são gratuitas e aos finais de semana.



Sem comentários: