sexta-feira, 18 de maio de 2012

Jantar realizado arrecada fundos em prol a APAE

Foto: Pascom
BLOG O MURAL: A APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) realizou a sua 2ª Noite de Outono no Porto Feliz Tênis Clube, no dia 11 de maio, com mais de 250 ingressos vendidos antecipadamente. O evento teve um jantar com um cardápio muito bem elaborado: saladas verdes, polenta frita, cação á portuguesa, contrafilé grelhado ao molho pizzaiolo, arroz branco e, a sobremesa foi servido os Bolo da Sueli. Os participantes também prestigiaram o som do conjunto Vado Negri e Banda.
No evento, estiveram presentes: o presidente da Câmara dos Vereadores, Roberto Brandão, a vereadora Andréa Matos e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, João Carlos Esquerdo Junior. Além de diretores, funcionários e pais de alunos da APAE.
Destaque maior para Simone e João, que dançaram tango com todo charme que a dança pede, e foram aplaudidos por todos no salão, roubando a cena da noite.

Agradecimento
A toda equipe da APAE pelo brilhante trabalho. A Pascom teve iniciativa de divulgar em nosso espaço o convite do evento, agradecemos a oportunidade e pedido de cobertura do evento.


Fonte: Felipe Miranda/PASCOM

Sem comentários: