terça-feira, 8 de maio de 2012

Vereador nas obras: Popular, Vila Martelli e Bambu

Calçada e rua receberão reformas. Foto: Marcela Cortez
BLOG O MURAL: No dia 7 de maio, o vereador Urias de Oliveira (PT), realizou visitas a pontos críticos de Porto Feliz. Foram observados danos no bairro Popular, Vila Martelli e Bambu.
Além da fiscalização e pedido de encaminhamento para reparos, Urias, conversou com moradores, anotou pedidos e solicitações. Confira abaixo o trabalho do mandato!

Asfaltamento
O calçamento quebrou – diga-se: temporariamente e apenas por um trecho pequeno. Mas há um motivo para comemoração: são os caminhões que estão iniciando o trabalho de asfaltamento na Rua José Martins Telles, a partir do dia 8 de maio. A obra segue cronograma da Secretaria de Obras Públicas e de acordo com a licitação feita pela prefeitura.
Danos na avenida foram causados após chuvas. Foto: Marcela Cortez
A secretaria informou que além da rua, a calçada também receberá revitalização nos dias que seguem.

Resultado da chuva
Uma ponte, na Avenida Armando Salles de Oliveira, liga o bairro da Vila Martelli à Popular. Mas, após chuvas fortes, o espaço sofreu alguns danos. O vereador esteve presente, observou o local e fez o pedido de reparo para a mesma diretoria responsável pelo asfaltamento.
“Fui informado que o conserto deste trecho já está na agenda de Obras. O previsto é que entre os dias 7 e 22 de maio, tudo já esteja feito”, diz Urias.

Reparo
Urias reforçou pedido de reparo. Foto: Marcela Cortez
A Avenida Getúlio Vargas, localizada no bairro do Bambu, está com alguns buracos que colocam em risco o funcionamento do trânsito. Urias também visitou o local e reforçou o pedido de melhoria.
A obra também seguirá o cronograma.



Sugestões? Envie seu email para mandato_urias@hotmail.com

Sem comentários: