sábado, 16 de fevereiro de 2013

Mara Melo a prefeita de Araçoiaba recebe o deputado Hamilton


Ampliar
Prefeita de Araçoiaba recebe deputado Hamilton
BLOG O MURAL: O deputado estadual Hamilton Pereira (PT) esteve, nesta sexta-feira (15/2), em Araçoiaba da Serra conversando com a prefeita Mara Melo (PT). O parlamentar tem visitado os municípios da região e colocado seu mandato à disposição dos novos gestores.


Segundo Hamilton, esses encontros com prefeitos e vereadores têm ajudado a fazer um diagnóstico sobre as principais demandas das cidades. Ele contou também que tem articulado na Assembleia Legislativa de São Paulo a liberação de emendas aprovadas, porém não liberadas aos municípios. "Em Araçoiaba mesmo, temos diversas emendas apresentadas a Orçamentos de anos anteriores e que ainda estão pendentes", afirmou.

Mara Melo falou sobre a experiência de ser prefeita e suas ações à frente do Executivo de Araçoiaba. Explicou que nesses primeiros meses de mandato sua meta é "planejar, captar recursos e colocar a casa em ordem". "Vejo hoje que ser prefeito é o melhor laboratório do mundo para mudar a vida das pessoas, e é isso que vamos fazer", garantiu.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentários: