sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Choro das 3 - Lançamento CD Escorregando






 Enviado por luisnassif, qui, 25/10/2012 - 19:54
Autor: Laura Macedo
BLOG O MURAL: Com cerca de dez anos de existência, o Choro das 3, grupo da cidade de Porto Feliz no interior de São Paulo, é composto pelas irmãs Corina, Lia e Elisa, acompanhadas pelo pai, Eduardo.
No dia 26 de outubro de 2012 (sexta-feira), o Choro das 3 realizará concerto de lançamento do novo CD “Escorregando” com entrada franca, em São Paulo, Centro Brasileiro Britânico (Rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros, às 20:30. Sucesso, estamos na torcida.
“Dizem que quando Nazareth compôs “Escorregando” ele olhou suas mãos no piano e o escorregar nas teclas deu o nome a música. Dando nome ao segundo disco do Choro das 3, “Escorregando” traz um repertório repleto de belas obras de autores brasileiros. Escorregando de nota em nota, de melodia em melodia, dos choros de Ernesto Nazareth, a Chiquinha Gonzaga e Tia Amélia, escorregando até a jovem Elisa, passando por Anacleto de Medeiros, Paulino Sacramento...
Esta onda de “escorregar” nos leva a uma viagem em nossas memórias e saudades que todos sentimos, conduzida pela bela valsa “Terna Saudade”, de Anacleto de Medeiros, passando por alegres e dançantes choros, até uma floresta musical onde a “Harmonia Selvagem” nos agrada os ouvidos.
Participações especiais que vão dos 85 aos 22 anos de idade fazem de “Escorregando” um trabalho sólido, onde a jovialidade e renovação musical proposta pelas meninas é  apoiada por músicos da velha-guarda, mostrando que quando o assunto é música, o que realmente importa é tocar”.
Vídeos: 
Veja o vídeo

Sem comentários: