segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Após doação de R$ 5 mil, Sonorum visita CPFL em ação de agradecimento

Foto: Marcela Cortez
BLOG O MURAL: A sexta-feira, 26 de outubro, marcou uma ação especial para o Instituto Sonorum. É que a instituição recebeu da CPFL uma doação no valor de R$ 5 mil no mês de setembro, para auxílio do projeto de música que é realizado em Porto Feliz (SP). E como forma de agradecimento, a professora e musicista Elizandra Martins foi até Sorocaba (SP), acompanhada do vereador Urias de Oliveira (PT), para efetivar os contatos e agradecer formalmente a doação.

Na reunião, Elizandra contou sobre o projeto de formação de músicos e que o objetivo para o ano de 2013 “é a construção de um espaço físico para as aulas práticas e teóricas, assim como também das apresentações”, diz.

Ela também explicou que o Sonorum efetivou muitos apoiadores durante o tempo em que a instituição foi ganhando espaço, contando com governo municipal, empresas privadas e também colaboradores. Hoje, mais de 10 professores (e funcionários) já estão contratados formalmente, ministrando aulas e realizando apresentações e concertos.

No mesmo mês, a CPFL - além de ajudar os músicos - enviou também o mesmo valor para a Associação de Pais e Alunos (APAE).



Sem comentários: