quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Alice Iarrussi é escolhida para representar a Miss Monções

A. I. Prefeitura
BLOG O MURAL: Abrindo oficialmente a 57ª Semana das Monções, o concurso que elegeu a representante da beleza porto-felicense aconteceu no sábado, 29, no CEMEX (Centro Municipal de Exposições), e contou com a presença de familiares, amigos.

Após os desfiles em traje esporte chique, maiô e gala, as dez candidatas ao título e os apresentadores Reinaldo Crocco Jr e Drika Camargo, revelaram ao público presente a eleita Miss Simpatia 2012, que foi escolhida pelas colegas, Ana Claudia Vieira do Amaral, 20 anos.

Na sequência, o júri nomeou como 2ª Princesa a jogem Ana Flávia Ávila, 18. E a Carolina Sermuknis Montesso, 18, 1ª Princesa do concurso. As três receberam a faixa das mãos das representantes do ano de 2011.
Após muito suspense e expectativa, a estudante do colegial Alice Iarussi, 18, recebeu a coroa e a faixa de Miss Monções 2012, das mãos de Vitória Moraes Zabicki, Miss Monções 2011.

Além de um monólogo organizado pelo professor João César Stenter, o público também pode apreciar as belas apresentações de dança do grupo Alma Gitana.

Concorreram ao título deste ano: Ana Claudia Vieira do Amaral, 20 anos, Jociane Ribeiro, 19, Alice Iarussi, 17, Gabriela Dal Bó Rodrigues, 17, Ana Flavia Avila, 18, Carolina Sermuknis Montesso, 18, Luciene Segatto, 18, Flavia Polaz Borin, 18, Sabrine Silva Ferrari, 17 e Thais Sampaio, 19.


Texto: Gustavo Siqueira

Sem comentários: