domingo, 16 de agosto de 2009

Os objetivos da nossa mídia (PIG*)


BLOG DO U: Ora quanta ingenuidade dos jornais, vamos a alguns detalhes que não são explicado na mídia comum ou no PIG, cadê a indignação com a corrupção da Yeda PSDB no Rio Grande do Sul? Cadê a indignação com a corrupção no governo de Beto Richa PSDB em Curitiba? Cadê a indignação contra o descaso da Educação e a Segurança, do desmonte que o Governador José Serra PSDB faz no estado de São Paulo ou a corrupção da Alston? etc..

Só para ficar nestes exemplos, e para mostrar que a mídia cria factóide e tenta manipular o povo para a pauta que ela quer. E é a defesa do conservadorismo, afinal o José Sarney PMDB esta no poder a mais de 60 anos e só agora ele não presta? O Renam PMDB esta no poder a menos tempo, mas o suficiente para estar envolvido em varias acusações e só agora ele não presta?


Por isso lhe digo caros seguidores deste blog, o signatário dele não escreve muito bem, mas também não esta a serviço da mídia nativa e da elide podre deste país que não aceitam um trabalhador seja ele quem for, tome o poder e distribua a renda, pois distribuir renda é tirar deles os lucros e as mais valia coisa que a elite conservadora não aceita.

Os jornais deste país com raras exceções estão a serviços dos poderosos e ricos, pois se não fosse isso estariam dando cobertura às todas as formas de corrupção não só agora, mas sempre em todo o tempo, pois Renans, Sarneys, Collors, Perrilos, Heractos e etc.. Não chegaram ao poder somente agora, sempre estiveram lá e sempre do lado da mídia, por isso não eram denunciados, e somente agora que eles se voltam para um projeto do trabalhador, é que a mídia descobriu que são corruptos?

Como é matéria conhecida de todos os assinantes da Folha, 27 dos 81 senadores têm inquérito na justiça (ver post abaixo).

Só tem uma diferença, do Partido dos Trabalhadores não tem nenhum. Isso mostra que eles têm isenção para tocar o senado e resolver os problemas deste país pelas vias democráticas, coisa que a mídia sabe fazer, mas não o faz, pois ela é tendenciosa e manipulador e têm os objetivos financeiros de enriquecimento e concentração de poder.


E tem mais a mídia nativa esquece, por exemplo, que o senador Tião Viana PT foi candidato derrotado por trapaça dos senadores do PSDB, DEM e PMDB e nem uma vírgula se publicou disso.

(*PIG, segundo o Jornalista Paulo H. Amorin quer dizer Partido da Imprensa Golpista.)

Sem comentários: