..............Pinóquio é o mascote da fábrica................
BLOG DO U: As viseras da direita a mostra no artificialismo da mais recente "crise"
O mais novo ramo empresarial do país acaba de nascer de vez na mais alta camada social da população, o PIG inaugurou, e vem crescendo assustadoramente.
A mais valiosa obra desta fábrica é a recente crise do "encontro e desencontro" tão simples como tomar doce da boca de criança, o PIG vem se remoendo para aplicar no governo uma pecha de que o governo também é criança. Ou seria irresponsável?
Com as crises, do mundo econômico, da gripe suína, crise econômica dos bancos, eles vem diuturnamente tentando derrubar a popularidade de Lula e de quebra bater na Dilma sua candidata a sucessão.
A crise do encontro da Dilma com a Lina secretária da receita é mais uma das crises fabricada na mídia nativa, mas para desassossego da oposição e a midía nativa dona da fábrica, a popularidade de Lula continua em alta, e pior o seu candidato está em queda, e a adversaria dele Dilma vem crescendo, pouco é verdade no instituto que é o acionista majoritario da fábrica, mas cresce.
Esse processo de manipulação na política brasileira, até agora, tem mostrado que quem perde com isso é o Brasil e seus brasileiros. Todo o episódio do encontro ou desencontro, é só mais um capítulo, uma pequena parte da campanha da mídia contra o governo e a candidatura Dilma, sem nenhuma base real, produto da fábrica de crises.
Sem comentários:
Enviar um comentário