segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Solidariedade ESPECIAL

BLOG O MURAL: Na noite do dia 11 de novembro, mais de mil pessoas se encontraram nas dependências da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) em Porto Feliz. O motivo foi arrecadar fundos para a entidade. Durante o evento social, foram realizadas seis preliminares com prêmios em dinheiro - mais de 15 brindes doados pela comunidade.

O sorteio do prêmio principal, um carro, foi doado por Ines Macan (in memorian), que também doou uma casa no centro da cidade. Além de muitos outros familiares e amigos, como: A Vida (entidade filantrópica porto-felicense), Loja Maçonaria Araritaguaba, Agro Porto Fubá, Lúcia Nogueira, Agropecuária Funari, Opson, Edvar Sampaio, Adilson Giuli e o vereador Urias de Oliveira (PT), participaram como voluntários ou doadores. “Aproveitamos para agradecer todos os funcionários da entidade que colaboraram voluntariamente”, agradece o vereador.

A ganhadora do veículo é mãe de um aluno da APAE, portador de necessidade especial, e recentemente perdeu seu esposo. Sozinha, ela enfrenta dificuldades para cuidar do seu filho. O prêmio veio de encontro à necessidade. “Precisava de um carro para levar meu filho até a escola e às consultas médicas que ele faz periodicamente”, explica a ganhadora. “Depois que perdi o meu marido, fiquei sozinha e só conto com a ajuda da minha irmã. Esse prêmio foi uma benção... Meu filho insistiu para que viéssemos ao evento que ganharíamos o prêmio. Olha que ganhei!”, conta.

Na foto, da direita para a esquerda, Adilson Giuli, vereador Urias de Oliveira (ambos ajudaram na apresentação do evento), José Augusto (representando a Loja Maçonaria Araritaguaba). Atrás, Paulo (diretor e presidente da APAE) e ao lado, os colaboradores de Tietê (que estavam em Porto Feliz justamente para participar do evento).


Foto: Rita (funcionaria da APAE)

Sem comentários: