terça-feira, 15 de novembro de 2011

Fiscalizando...


BLOG O MURAL: O vereador Urias de Oliveira (PT) visitou as obras municipais no dia 10 de novembro. Foram cinco localidades: as casas do CDHU (construídas em parceria com município e o governo do estado), o prédio do INSS, a escola EMEF Zilda, o Estádio Municipal Ernesto Rocco e as seis casas doadas pelo empresário Ricardo Jikal, destinada à ex-moradores da Cerâmica Soamin.

Durante o percurso, o vereador conversou com os moradores já instalados nas casas doadas no bairro residencial Rolando Giulli, e deu entrada em duas solicitações: uma encaminhada ao SAAE e outra a Diretoria de Saúde. Observou o acabamento nas casas do CDHU – construídas no mesmo bairro citado – e também do estádio no Jardim Vante, em fase final. Já no canteiro de obras da escola EMEF Zilda, observou de perto o início da construção. No futuro prédio do INSS, verificou o espaço e as instalações a serem feitas.

Para ele, o prédio do INSS será de grande impacto, pois proporcionará comodidade aos moradores. “Agora, a população não precisará ir para outras cidades, como de costume. Será uma obra requisitada e muitos outros governantes não conseguiram o que o prefeito Maffei teve a sensibilidade de trazer isso para a cidade. Veja que por muito tempo, fechamos as portas para empresas como a Usina União São Paulo, de órgãos como Receita Federal, Posto da Telesp e Posto da Eletropaulo. Com o INSS, começamos a recuperar a pujança. Falta muito a fazer, mas o prefeito deu um empurrão muito forte para chegar aqui. Fico feliz em morar em uma cidade mais acolhedora”, declara Urias.


Na foto, conversando com a moradora das casas doadas pelo empresário Ricardo Jikal.

Sem comentários: