domingo, 27 de novembro de 2011

60% dos filiados do Partido dos Trabalhadores de Porto Feliz participaram do Encontro Municipal para a escolha do(a) pré-candidato(a) da legenda petista

    
BLOG O MURAL: O dia 26 de novembro de 2011 passará a constar nos anais do Partido dos Trabalhadores como um dia histórico. 107 filiados compareceram para votar nos pré-candidatos(as) do PT de Porto Feliz no Encontro Municipal, participação histórica que atingiu mais de 60% dos integrantes da legenda que comanda a 7 anos a cidade de Porto Feliz.

                Neste encontro onde os filiados, de acordo com a resolução GTE 01/2011, escolheram entre os nomes da Vereadora Andrea Mattos, do Vice-prefeito Julio Bronze, do Vereador Roberto Brandão, e do Vereador Urias de Oliveira, conforme o critério definido pelo GTE aconteceu um empate entre a Vereadora Andrea e o Vereador Robertinho.

                O vereador Roberto venceu o Encontro Municipal e a Vereadora Andrea venceu a pesquisa popular levando a decisão para o próximo dia 9 de dezembro de 2011 onde ocorrerá o Encontro do Diretório Municipal, onde votarão para escolher entre os dois candidatos os membros do Diretório Municipal do PT, formado por 17 filiados dirigentes da sigla.

Pesquisa aponta que 77,8 % da população avalia o governo do Petista Cláudio Maffei positivamente.

            Outro dado relevante, muito comemorado pelos integrantes do Partido dos Trabalhadores, foi o índice positivo de avaliação do Governo Cláudio Maffei em 83,3%.
A pesquisa feita pela macrorregião do Partido dos Trabalhadores aconteceu em meados de novembro.

Como você avalia o atual governo Cláudio Maffei?

Ótimo                                                     8,30%
Bom                                                     37,40%
Regular para Bom                             32,10%
                                                             77,80%

Regular para Ruim                              4,50%
Ruim                                                     8,40%
Péssimo                                              6,80%
                                                           19,70%                   

Não Sabe                                           2,50%

A pesquisa foi realizada em 2 dias e foram ouvidas 450 pessoas em suas residências, usando o metodo IBOP e Data Folha de pesquisa, por isso os resultados são o mais proximo da realidade com margem de erro de 2 ponto para mais ou para menos.

Sem comentários: