sexta-feira, 22 de junho de 2012

Inscrições abertas para "Time de Emprego"

Foto: Google Imagens
BLOG O MURAL: A Diretoria de Desenvolvimento Social abre inscrições para nova turma do programa “Time de Emprego”.  A segunda etapa do projeto terá início no dia 4 de julho e as vagas se limitam a 30 participantes.
O “Time de Emprego” é um programa realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Sustentável de Porto Feliz através da Diretoria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) e tem como objetivo orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional. A proposta envolve doze encontros semanais de 3 horas cada um, com trabalhadores desempregados e jovens que buscam o primeiro emprego, com idade a partir de 16 anos.
O conteúdo do programa abrange dez temas: "Orientações gerais sobre o Time do Emprego", "Quem sou eu, minhas habilidades e competências", "Desenvolvimento do currículo", "Formulários de solicitação de emprego e entrevista", "Técnicas da procura de emprego", "Este emprego é pra mim", "Mantendo-me saudável", "Testes aplicados pelos empregadores", "Planejamento financeiro" e "Trabalho por conta própria".
As inscrições podem ser feitas através do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).
Informações: (15) 3262-3023

Fonte: A. I. Prefeitura

Sem comentários: