sexta-feira, 22 de junho de 2012

Governado Alkim o impiedoso

BLOG O MURAL: Aos que falam que criticamos por pura politicagem o governador de São Paulo; leiam esta notícia que saiu nos jornais da cidade de São Roque, veja a diferença de tratamento que se tem uma cidade com a outra na mesma região. É uma pena governador que não seja republicano, ou seja, só quando vocês precisam do governo federal, mas quando nós precisamos de você e a porta na cara que recebemos em troca....

Governador Geraldo Alckmin inaugura Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água e anuncia implantação de uma Fatec.


O Governador Gerado Alckmin esteve em São Roque, na manhã desta 6ª. feira, dia 22/06, para a inauguração da Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água e anúncio das obras de construção da Estação de Tratamento de Esgoto de São Roque.
Estiveram presentes na solenidade o prefeito de Araçariguama, Roque Hoffman, Dennys Veneri de Mairinque, além de vice-prefeitos e vereadores de São Roque e região, a presidente da Sabesp, Dilma Penna e o Deputado Estadual, Edson Geriboni, Secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo.
Dilma Penna, fazendo o uso da palavra falou sobre o processo que vem sendo desenvolvido pela empresa, para recuperação de rios, lagos e mananciais da região, além da importância da obra de Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água destacou o empenho do prefeito Efaneu para que essa conquista fosse alcançada por São Roque.
Usando a palavra o prefeito Efaneu destacou que as obras conquistadas são resultado da parceria entre a prefeitura e o governo do estado, e fez questão de destacar a reforma da Av Bandeirantes, área central e ligação jd. Renê ao Taboão, perfazendo investimentos de mais de 15 milhões por parte do governo.
 

Já  Geraldo Alckmin enfatizou os 43 milhões de reais gastos na Ampliação do Abastecimento de Água, e mais os 37 milhões que serão investidos na construção da Estação de Tratamento de Esgoto salientando ainda, que São Roque hoje tem 100% de água tratada, e terá ao final da construção da ETE, em 2014, 100% de esgoto tratado.

Falou da recuperação dos rios e anunciou investimentos da ordem de 15 milhões, para a execução do programa Melhor Caminho nas estradas municipais do Ranário, Caeté e Ponte Lavrada. Sendo que a estrada do Ranário será totalmente asfaltada.  Anunciou ainda a instalação na cidade da Fatec com os cursos de Serviços e Industrial, para atender a demanda de emprego da região e também o credenciamento da hemodiálise.

Sem comentários: