sexta-feira, 2 de março de 2012

CRAS é inaugurado e segue plano de governo

BLOG O MURAL: A Vila Martelli, em Porto Feliz, é o mais novo bairro com uma instalação do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS). Na manhã do dia 2 de março, representantes municipais e moradores estiveram no espaço para sua inauguração. Agora, o prédio será destinado a desenvolver projetos sociais na comunidade.

Na cerimônia, estiveram presentes o prefeito municipal, Cláudio Maffei (PT), o vice-prefeito Júlio Bronze (PT), o Secretário de Desenvolvimento Social e Sustentável João Esquerdo, a Secretária da Saúde Cláudia Meirelles, o presidente da Câmara dos Vereadores, Roberto Brandão (PT), e os vereadores: Urias de Oliveira (PT), Armando Ambrósio (DEM), Ednilson de Jesus Macedo (PSB) e Andréa Nunes Matos (representada pelo assessor Michel Portela- PT). Também esteve presente a presidente do Sindicato dos Trabalhadores, Shirley Maria da Silva.

Para Roberto Brandão, o centro inaugurado é um espaço aberto à população e que deve ser motivo de orgulho para toda a cidade. “Acredito que o trabalho realizado seja um ponto de comunicação entre as pessoas, pois oferecerá melhor qualidade de vida”, diz.

Lá, serão desenvolvidas atividades culturais e físicas e segundo o prefeito, “o CRAS precisa fazer com que o bairro tome iniciativa para ações sociais. Tínhamos essa meta no nosso plano de governo iniciado em 2005. Seguimos o plano e hoje fizemos mais uma concretização dos objetivos”, explica.

Participação

Para participar das atividades desenvolvidas é preciso comparecer ao espaço: Rua Professora Aurora Machado Guimarães 38 - JD Excelsior.

Informações: (15) 3261-9000

Sem comentários: