segunda-feira, 19 de março de 2012

Administração Municipal é tema de palestra em Sorocaba




BLOG O MURAL: Sorocaba (SP) foi o ponto de encontro entre prefeitos, vereadores, administradores e partidos políticos para uma palestra ministrada pelo prefeito Emídio de Souza (PT), sob temas administrativos e de utilidades públicas, no dia 17 de março, no Sindicato dos Trabalhadores. Representando Porto Feliz, o vereador Urias de Oliveira e Professora Andréa Nunes Matos (ambos do PT) prestigiaram o evento. “Conhecemos as experiências do prefeito e também se discutiu sobre a importância dos partidos coligados na administração”, diz Urias.
Segundo Emídio, Sorocaba terá pré-candidaturas fortes para prefeito(a) e citou Porto Feliz como exemplo de boa administração. “Depois de oito anos no governo, Cláudio Maffei estará apoiando a professora Andréa. Terão grandes chances de ganhar, pois sua aprovação de trabalho beira os 70%. Outras cidades da região estão no mesmo caminho, como Salto, Alumínio, São Roque, Araçoiaba da Serra, Tietê, Boituva etc.”
História

Emídio de Souza é militante filiado ao Partido dos Trabalhadores. Foi prefeito de 2004 ganhou a prefeitura de Osasco, sendo reeleito em 2008 com mais de 70% de aprovação.

Sem comentários: