sexta-feira, 30 de março de 2012

Porto Feliz lança DVD sobre Semana das Monções

BLOG O MURAL: Um DVD comemorativo à 56ª Semana das Monções será lançado nesta sexta-feira, dia 30 de março, pela prefeitura de Porto Feliz, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Sustentável.
O DVD, produzido durante a encenação que acontece anualmente às margens do Rio Tietê, durante a Semana das Monções, conta com a participação de aproximadamente cem atores da cidade e resgata um dos momentos mais importantes da história de Porto Feliz, que era a partida das monções bandeiristas do porto de Araritaguaba, com destino a Cuiabá.

De acordo com João Esquerdo, Secretário Municipal de Desenvolvimento Social e Sustentável, o vídeo, que será distribuído em todas as escolas, “tem por objetivo preservar a história de Porto Feliz, mostrar o talento dos atores voluntários da nossa cidade e divulgar o município como um dos principais destinos de turismo histórico do Estado de São Paulo”.

O DVD 56ª Semana das Monções é uma iniciativa da Prefeitura de Porto Feliz, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Sustentável, com a participação de grupos de teatro da cidade.

Serviço
Lançamento do DVD 56ª Semana das Monções
Local: Escola Olair Coan
Endereço: Rua João Gastardelli, 118 – Água Branca
Horário: 19h30
Entrada Gratuita
Fonte: Itu.com

Sem comentários: