segunda-feira, 5 de março de 2012

CEMIP abre inscrições para cursos

BLOG O MURAL: O Centro Municipal de Iniciação Profissional (CEMIP/Senai) Roberto Moreau está com inscrições abertas para cursos gratuitos de costureiro de máquina reta e overloque, pedreiro, assentador, almoxarife, inspetor de qualidade, assistente de recursos humanos e assistente administrativo.

Para cursos pagos, estão entre as opões: recepcionista, auxiliar de departamento pessoal, assistente de controle de qualidade, interpretação de normal, auditor interno NBR ISSO 9001:2008, solidworks, programador de produção, auxiliar de logística, segurança em instalações e serviços em eletricidade – NR10 e comandos elétricos.

Em 2012, a CEMIP conta com cursos também aos sábados para: recepcionista, auxiliar de departamento pessoal, interpretação de normal, auditor interno NBR ISSO 9001:2008, solidworks, torneiro mecânico, eletricista instalador e comandos elétricos.

Para se inscrever, é preciso se dirigir à escola com cópia do RG, CPF, histórico escolar, comprovante de endereço e CPF do responsável (para alunos menores de 18 anos).

Informações: Rua Anita Garibaldi, 500.

Telefone: 15 3261-5351

Sem comentários: