terça-feira, 20 de março de 2012

Conferência Estradas Rurais

BLOG O MURAL:A Prefeitura de Porto Feliz, em parceria com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, promoverá a 2ª Conferência Municipal sobre Estradas Rurais. O encontro será na sexta-feira, dia 23 de março, a partir das 19h, na Escola Municipal “Professora Maria Aparecida Fernandes Leite”, no bairro Bom Retiro.

A conferência será aberta a toda população, principalmente aos moradores da área rural, e terá como tema a “Continuidade do Plano de Prioridades, Conservação e Perenização das Estradas Rurais de Porto Feliz”. A reunião terá a presença do prefeito Cláudio Maffei (PT), secretários, diretores e servidores municipais.
No evento, o público poderá discutir, junto aos representantes da Prefeitura, mecanismos para a manutenção e conservação das estradas, acompanhar os avanços conquistados nos últimos meses, as principais pendências e definir quais serão as prioridades para essas áreas.
Em julho do ano passado, o Governo Municipal e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural realizaram a 1ª edição da conferência, que aconteceu no galpão de eventos da Igreja Santa Cruz, no bairro Avecuia do Alto. Aproximadamente 70 pessoas de diversos bairros rurais do município participaram com opiniões, sugestões e críticas.


Fonte: A.I. Prefeitura

Sem comentários: