quinta-feira, 22 de março de 2012

No tatame: Porto Feliz se destaca em Campeonato Brasileiro de Artes Marciais e conquista 6 vitórias

BLOG O MURAL: O Campeonato Aberto da Federação Brasileira de Kapp Box, Artes Marciais e MMA (FBKAM) reuniu lutadores e mestres em Pirajuí, interior de São Paulo, no dia 18 de março. A grande diferença foi no resultado das provas: das primeiras colocações da competição, seis foram ocupadas por lutadores da Associação de Artes Marciais de Porto Feliz (AAMPF). Luiz Michael Ambrosim, Lucas Gabriel Campos Vaz, Ranieri Batista, Lucas Miranda, Hugo, e os professores Thiago Castro e Mateus Aparecido Luis, trouxeram para casa cinco títulos do Brasileiro de Muay Thay e um título de Brasileiro de Submission.

Segundo o professor Mateus, os alunos se dedicaram para participar da competição e com esta vitória, houve uma grande abertura para lutar em outros eventos, como o Campeonato de MMA da Federação Intercontinental. “Mantemos o condicionamento físico e aprimoramos as técnicas do Jiu-Jitsu e do Muay Thai. Sentimos orgulho em trazer bons títulos para Porto Feliz e sei que os nossos esforços em ensinar valeram a pena”, diz.

Para participar da competição, a equipe conseguiu uma ajuda de custo com o comércio local e apoio logístico da Diretoria de Esportes do município.

AGENDA - A próxima etapa será em São Bernardo do Campo (SP), no dia 29 de abril.


Foto: Arquivo AAMPF

Sem comentários: