quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

3ª Sessão Ordinária aprova projetos do mandato. Confira!

BLOG O MURAL: Mais projetos do vereador Urias de Oliveira (PT) foram aprovados no dia 27 de fevereiro. Na 3ª Sessão Ordinária na Câmara dos Vereadores, discutiram-se cinco Projetos de Lei e quatro Decretos Legislativos. Entre eles: Moção de Aplauso à Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal (GM) pela captura de um agressor no bairro Vila Martelli. O Projeto de Lei 3/2012 que denomina o nome Joaquim Felix para quadra poliesportiva na EMEF Profª Zilda Thomé e o Projeto de Decreto Legislativo 1/2012 que outorga título de cidadão ao senhor Eli Martins de Oliveira.

Parabenização

A Moção de Aplauso 4/2012 presta homenagem ao trabalho realizado pela PM e GM no dia 15 de fevereiro. Eles foram os responsáveis pela captura de um agressor na Vila Martelli. A ação durou menos de 24 horas até que as autoridades prendessem o acusado.

Nomeação

A quadra poliesportiva da EMEF Profª Zilda Thomé recebe o nome Joaquim Felix. Ele: nasceu em Capivari (SP) em 1924. Casou-se com Maria Aparecida de Paula Felix e veio para Porto Feliz em 1928. Trabalhou na fábrica Nossa Senhora Mãe dos Homens e investiu na cidade: era dono da Serralheria Felix. Esteve envolvido também em festividades religiosas da Igreja Católica.

Cidadão

Outra homenagem prestada é ao pastor Eli Martins de Oliveira. Nascido em Baependi-MG, no ano de 1964, Eli é filho de lavradores. Formou-se em Telecomunicações (técnico); Contabilidade (técnico); curso superior Teologia e Publicidade e Propaganda. Chegou a Porto Feliz em maio de 2003.

É pastor da Igreja Presbiteriana de Porto Feliz, presidente da Associação Rev. Prof. Felipe Manoel de Campos Colégio Mackenzie/Porto Feliz.

É incentivador de projetos sociais e busca expandir a rede Mackenzie na cidade. Trabalha servindo aos irmãos da igreja e a comunidade porto-felicense.

Sem comentários: