quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ações: reunião e visitas marcam a semana do mandato

BLOG O MURAL: Terça-feira

Após um convite do Conselho do Idoso de Porto Feliz, o vereador Urias de Oliveira (PT) visitou as dependências da Cidade dos Velhinhos no dia 7 de fevereiro. O espaço que está passando por dificuldades financeiras atende idosos que não possuem familiares ou precisam de atendimento especializado (enfermeiros e acompanhamento).

A reunião com os diretores responsáveis levou a alguns pedidos que foram encaminhados pelo vereador à administração municipal. O espaço precisa de manutenção: corte de grama, troca de fiação elétrica etc.

Quinta-feira

O projeto social AABB Comunidade foi tema da pauta da reunião entre o prefeito Cláudio Maffei (PT) e o vereador Urias na tarde da última quinta-feira, 9 de fevereiro, no gabinete municipal.

Acompanhados pelo representante do projeto Jorge Wilson, uma parceria foi feita com a prefeitura municipal em 2008 e atualmente atende mais de 100 crianças carentes do bairro Jardim Vante de Popular.

A reunião foi realizada para atender a solicitação do mantenedor do projeto, que visa melhorias e manutenções no espaço. “Há 5 anos que as crianças frequentam a AABB e a reunião foi importante porque visa valorizar a parceria entre o Banco do Brasil e a prefeitura. O prefeito foi muito solícito ao atender as solicitações”, explica Urias.

Sábado

Já no sábado, dia 11, o vereador realizou visitas em dois bairros da cidade: o Jardim Vante e a Vila Martelli. No percurso, passou pela casa de mais de quatro famílias, alguns moradores e apresentou o trabalho realizado no mandato. “Ouvi várias sugestões das pessoas e darei continuidade ao pedidos”, diz.

Sem comentários: