segunda-feira, 20 de abril de 2009

SANTOS X CORINTHIANS



BLOG DO U: Prevaleceu o presidente do Corinthians na reunião de hoje(segunda,20) e os jogos da grande final do Paulista será mesmo nos campos do Santos e Corinthians.

Assim a federação que anda meio desgastada com os clubes paulistas arredonda por enquanto seu relacionamento com os dois finalistas. Veja onde acontece as partidas e os horários.

1° jogo é dia 26/04 - 16h Santos x Corinthians - Vila Belmiro, o 2° é dia 03/05 - 16h Corinthians x Santos - Pacaembu. (segundo a federação paulista divulgou hoje,20)

As questões de distribuições de ingresso também não ocorreram mudanças radicais. Os espaços tradicionalmente reservados para torcidas visitantes tanto na Vila Belmiro quanto Pacaembu serão mantidos para os jogos.

Em se falando de jogo dentro do campo a situação da semana é a seguinte, enquanto o Santos não poderá contar com Roberto Brum e Domingos, suspensos, o Corinthians não terá Dentinho para o primeiro jogo da decisão do estadual. O lateral-esquerdo Léo pode aparecer no time da Baixada no segundo jogo da final.

Sem comentários: