domingo, 19 de abril de 2009



BLOG DO U: Na final o duelo Neymar e Ronaldo vai ser duelo a parte, o resto do time que tiver mais concentração e errar menos será o campeão é até redundante falar isso, mas todos os times sabem disso só que quem não conseguir passar isso para a equipe perderá a disputa, outro fator que também pode definir o campeão é o juiz, por isso os dois times tem que ficar atento com a escalação do arbrito da partida de resto é esperar para ver e que vença o melhor em campo.


Outro assunto que está em altá não é dentro do campo mas sim fora dele o presidente do Corinthians disse que não manda jogo no campo do murumbi devido a quebra de um acordo verbal que fizera com o presidente do Murumbi nas questões de divisão de ingresso.


Vou asssitir isso de camarote porque o mando da final sempre é da federação e isto está no regulamento que todos os clubes assinaram, sendo assim se o presidente da federação determinar que os dois jogos será no morumbi. Como fará o presidente do Corinthians? Entregará o titulo por WO por não comparecer em campo? O que será que vai acontecer?

Sem comentários: