quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Urias visita Assembléia Legislativa em encontro com deputada

AI Ana do Carmo
BLOG O MURAL: O vereador Urias de Oliveira (PT), foi para São Paulo (SP), no dia 6 de novembro, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, em um encontro com a deputada Ana do Carmo (PT), para agradecer toda a assistência, carinho, parceria e apoio que foram prestados a cidade nos últimos meses.

Ana foi responsável pela verba que efetivou a compra de um veículo para a secretaria de Desenvolvimento Social e Sustentável, que auxiliará apenas os projetos sociais da cidade. Além disso, ela participou de caminhadas e visitas durante os meses de campanha eleitoral, contribuindo com a militância do Partido dos Trabalhadores.

Sobre a deputada

Ana do Carmo iniciou sua militância na luta sindical, durante as greves trabalhistas de 1979 e 1980, quando era operária. É filiada ao PT desde sua fundação. Atua no movimento popular e de mulheres e nas lutas dos moradores por melhorias no bairro desde os anos 70. Foi eleita vereadora em São Bernardo do Campo em 1988, quando, então, passou a intensificar seu trabalho junto ao povo pobre da cidade, que, segundo ela, forma grande parte de seu eleitorado. Reelegeu-se vereadora em 1992, 1996 e 2000. Depois de ter sido suplente nas eleições de 1998, elegeu-se deputada estadual pela terceira vez.

Conheça mais > http://www.facebook.com/anadocarmo.ii?fref=ts

Sem comentários: