quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Maffei aguarda reunião com governador. Confira!

A. I. Prefeitura
BLOG O MURAL: O prefeito Cláudio Maffei (PT), está na cidade de São Paulo (SP), aguardando uma reunião com o governador Geraldo Alckmin (PSDB), hoje, dia 26 de setembro, para discutir sobre as instalações do Centro de Progressão Continuada (CPP), na cidade de Porto Feliz (SP).

Após a caminhada que teve início no domingo, 22 de setembro, uma nota foi divulgada pela assessoria de imprensa de Maffei, segue: "Chegamos no Palácio do Governo nesta terça-feira, por volta das 16h, como tínhamos previsto, porém, o governador estava em agenda externa. Fomos atendidos pela subsecretária de assuntos parlamentares, Rosmary Corrêa, que nos disse tentar uma audiência com o Alckmin ainda nesta semana. Vamos ficar no caminhão mais um dia e tentar reunião para esta quarta-feira, 26", informa.


Durante a reunião, o prefeito entregará ao governador um abaixo-assinado com assinatura dos moradores para que a questão tenha um debate e os prós e contras sejam avaliados.


Você também acompanha as notícias da assessoria de imprensa da prefeitura no blog Presídio Aqui Não > http://presidioaquinao.blogspot.com.br/

Sem comentários: