quinta-feira, 14 de abril de 2011

Festival Sertanejo de Porto Feliz dará 10 mil em prêmios


BLOG O MURAL: Termina no próximo dia 20, o prazo para artistas sertanejos de Porto Feliz e região se inscreverem para o do “1º Mega Festival da Canção Sertaneja – Homenagem ao Trabalhador Porto-Felicense”. O evento acontece nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio e dará 10 mil reais em prêmios para os primeiros colocados.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da Prefeitura de Porto Feliz (www.portofeliz.sp.gov.br) – onde também pode ser encontrado o regulamento do festival – ou pessoalmente na Diretoria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, na rua Ademar de Barros, 529, centro.

O festival será promovido pela Prefeitura de Porto Feliz na praça Dr. José Sacramento e Silva (Matriz), no centro da cidade. O objetivo será levar lazer e entretenimento à população, fomentar a música sertaneja na cidade e região e comemorar o Dia do Trabalhador. Regulamento

Do total de inscritos, o regulamento prevê a seleção de 20 artistas que se apresentarão nos três dias de shows. A escolha será feita pela Comissão Julgadora do evento.

O festival começa na sexta-feira, 29, a partir das 20h, com apresentação de 10 artistas. No sábado, 30, também a partir das 20h, mais 10 artistas sobem ao palco. Já no domingo, 1º de Maio, haverá a apresentação dos 10 finalistas escolhidos por júri.

Serão premiados os 10 primeiros colocados. Os prêmios serão concedidos pela iniciativa privada, parceira na organização do evento. Outras atrações

Além do concurso de intérpretes sertanejos, o Festival também terá shows nos três dias de evento. Na sexta-feira, a dupla Cristiano Carvalho e Rafael se apresenta às 22h.

No sábado, a partir das 14h, está confirmada a apresentação da Caravana do Macedo. Às 22h, o show será da dupla Sander e César com participação do cantor Rodrigo (da dupla Diego e Rodrigo).

No domingo, o cantor, compositor e poeta cearense Pingo de Fortaleza se apresenta às 10h30. Às 14h, o público acompanha o show sertanejo e, às 16h, apresentação de cururu. O Festival será encerrado pela dupla Otávio Augusto e Gabriel, 22h. Prefeitura nos Bairros

A programação do “1º. Mega Festival da Canção Sertaneja – Homenagem ao Trabalhador Porto-Felicense” incluirá no sábado, 30, a volta do projeto Prefeitura nos Bairros, que este ano, estará em sua 5ª. edição.

O projeto será realizado das 8h às 16h, na Praça da Matriz, onde secretarias e diretorias municipais estarão com os principais serviços à disposição dos munícipes.

Sem comentários: