quarta-feira, 13 de abril de 2011

Escola Vereador Carlinhos recebe moção de aplausos



A Diretora Mariana e o Vereador Urias BLOG O MURAL:

Autoria da moção foi do vereador Urias de Oliveira.







Na 6ª Sessão Ordinária da Câmara dos Vereadores, realizada dia 25 de março de 2011 a E.M.E.F. Vereador Carlos Roberto de Oliveira recebeu moção de aplausos pelo aniversário da escola Carlinhos no bairro da Água Branca. Foi comemorado o dia do Patrono, 19/03, dia do aniversário do Ex Vereador Carlos Roberto de Oliveira.





De autoria do Vereador Urias de Oliveira (PT), a moção foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores. A diretora da escola, Mariana Rodriguez Martins, compareceu a Sessão e acompanhou a homenagem ao patrono da escola.





Quando o vereador Urias de Oliveira ( PT) fez uso da palavra, se emocionou ao falar do companheiro Carlinhos, que também era do Partido dos Trabalhadores. Em seu discurso, Urias disse sobre o “companheiro de todas as horas”, “batalhador, honesto” e que “os frutos que ele plantou, hoje começam a colher”.





A unidade escolar atende a 532 alunos das séries iniciais dos ciclos II, III e IV distribuídos nos turnos da manhã e tarde. O prédio dispõe de 8 salas de aula, sala de informática, sala de leitura, pátio coberto, quadra poliesportiva e possui também um amplo teatro com capacidade para 250 lugares sentados que inaugurado valorizou ainda mais a cultura naquele bairro. É também a 1ª escola totalmente adaptada aos portadores de deficiência física sendo reconhecido pelos portadores um avanço para priorizar as adaptações em outros prédios públicos da nossa cidade.









A escola foi nomeada pelo prefeito municipal Claudio Maffei ( PT), em homenagem a Carlinhos, que foi um homem que sempre lutou pelo bem do município.









Sem comentários: