sábado, 21 de março de 2009

Governo Serra nega diálogo e insiste em presídio no Vale e nas outras cidades do interior.




BLOG DO U: Depois da reunião de quinta feira no auditório da prefeitura municipal os vereadores de oposição estão bradando no jornal local que a vinda do presídio é de forma gigantesca uma falha do governador e que ele vai se sensibilizar com nossa situação e revogar o decreto. Hóóóóó! Quanta ingenuidade.

A política de segurança publica do Estado de São Paulo está na mão do PSDB/DEM a mais de 14 anos, e eles que tem uma visão de cunho liberal e de direita que têm como concepção que o delinqüente se recupera nos CDPs e que esses problemas se resolvem com construçãod e presídio o que é um ledo engano.
Essa meta de desentralizar os presídio do governo Zé pedágio nada mais é que a continuação do Alkimim que era a continuação do Covas de retirar os presídios dos grandes centro e dividir os ônus políticos com os prefeitos que vem há muito tempo e com razão absoluta fechando as cadeias publica da cidade e ficando com os louros da defesa do cidadão

Veja abaixo que disse o chefe da casa civil de Zé Pedágio.


O Chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes, foi irredutível e reafirmou, na última segunda-feira (16/3), que a instalação de 49 novos presídios no estado é uma decisão política do Governo Serra.


A afirmação foi feita durante audiência com a “Comissão Contra a Instalação do Presídio no Vale do Ribeira”, da qual também participou o deputado estadual Hamilton Pereira (PT). O movimento está lutando para evitar a instalação de um presido no município de Registro. O posicionamento do Secretário, que não permitiu a participação das assessorias de imprensa e não ouviu as argumentações sobre os impactos que o empreendimento terá na região, indignou a prefeita de Registro, Sandra Kennedy
e nós simples cidadão ficamos assim

Sem comentários: