segunda-feira, 9 de março de 2009

Dilma discute pacote habitacional com governadores

................................Ministra chefe da Casa Civil Dilma Russef
BLOG DO U: As casas populares de Porto Feliz saem de qualquer jeito a ver a matéria do uol-folha, em que Dilma diz. - "Faremos as casas onde os prefeitos e governadores indicarem o terreno".

Porém os valores das casas é que está dando o que falar na mídia nativa, pois trata de prestações em torno de 20,00 reais para a população de baixa renda ou que tenha ganho de até 3 salários mínimos.

E a mídia nativa clitica é claro, mudando o foco da notícia que é super positiva para o governo de Lula e de Dilma.

Além do PAC, a Dilma Rousseff, ministra, assumiu a coordenação do Programa Habitacional do governo.

Nesta segunda (9), a chefe da Casa Civil reuniu-se com oito governadores e um vice-governador. Os tucanos José Serra (SP) e Aécio Neves (MG) como sempre não deram as caras, por isso o Estado de São Paulo e Minas só vêm perdendo verba do governo federal.

Dilma chamou a Brasília também um grupo de prefeitos. Além dela, participam das conversas os ministros Guido Mantega (Fazenda) e Márcio Fortes (Cidades).

Ficou acertado que Estados e municípios indicarão os terrenos sobre os quais se pretende erigir casas populares.

Pretende-se beneficiar famílias com renda igual ou inferior a três salários mínimos. Para essa clientela, as prestações das casas vão girar em torno de R$ 20,00, assim que a folha publicou a notícia a procura pela informação aumentou em todas as prefeituras segundo o reporte da folha.

Sem comentários: