segunda-feira, 6 de maio de 2013

Secretário da saúde de Porto Feliz deixa a pasta no governo Levi

Foto Google.com.br
BLOG O MURAL: Segundo a apuração que este blog fez superficialmente o médico  Dr° Cássio e secretário de saúde de Porto Feliz, não pediu a exoneração. Ele foi exonerado. Fonte próxima disse ao blog que ele já vinha tendo desgaste com vários secretários da atual administração. Até o momento ainda esse blog não obteve a informação correta da possível demissão. Mas nas ruas da cidade o rumor é que ele foi demitido. Não é o que esta se falando em se tratando das fonte oficial, a informação oficial e de pedido de demissão. O blog do pascon ligado a igreja católica da cidade também trata o assunto como pedido de demissão de Dr° Cássio, na nota o blog da pascon diz:

 "Surpreendendo a todos no Governo Levi, o atual secretário da saúde Dr. Antonio Cassio Habice Prado, dirijiu-se ao paço municipal e protocolou o seu pedido de exoneração à função de secretário". Segue a nota: Fator surpresa: "Não era esperado pelo Governo Levi o pedido de exoneração, sexta-feira Dr. Cássio esteve no Paço Municipal com serenidade tratando de assuntos de sua pasta".

Pelo que o blog apurou a suspeita pode ser confirmada ou não hoje, pelo líder de governo na sessão de câmara a noite, afinal Queiroz (Coquinho) homem influente do governo Levi dará a verdadeira versão dos fatos. Será?

Sem comentários: