segunda-feira, 16 de abril de 2012

Vereadores visitam feira de brinquedos em São Paulo

BLOG O MURAL: A 29ª Feira Brasileira de Brinquedos (ABRIN) reuniu todos os lançamentos do mercado de brinquedo infantil em São Paulo (SP), na Expo Center Norte, entre os dias 9 a 12 de abril, para lojistas e convidados. O objetivo principal do evento é lançar as últimas novidades em brinquedos para que ainda em 2012, sejam encontrados nas prateleiras de inúmeras lojas por todo Brasil.
No dia 11, o vice-prefeito Júlio Bronze, o presidente da Câmara dos Vereadores Roberto Brandão (PT), acompanhados dos vereadores Urias de Oliveira (PT) e Andréa Matos (PT), receberam o convite das empresas porto-felicenses  Syd-Nil, Toroli e Brinq Feliz,  para prestigiar os mais de 178 expositores.
Na feira, além de brinquedos e tecnologia, os visitantes encontraram livros pedagógicos, fantasias, material esportivo, artigos para festas, bicicletas, embalagens, jogos  e contaram com palestras educativas. “Saber que as nossas empresas estão lá, expondo produtos maravilhosos é saber que o nome de Porto Feliz está sendo bem representado. Um orgulho para nós”, diz o vereador Urias.


Para acompanhar os produtos expostos, acesse o site: www.abrin.com.br


Sem comentários: