segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vereador participa de reunião com moradores do Bambu e atende solicitações

BLOG O MURAL: No dia 27 de março, o vereador Urias de Oliveira (PT) participou de uma reunião da Associação dos Moradores do Bairro Bambu e Adjacência. De lá, saiu com pedidos e solicitações de diversos serviços, como: solicitar uma reunião com a Coordenadoria de Trânsito, para melhorar o posicionamento das placas de saída entre Sorocaba e Itu (instaladas na saída da cidade pelo mesmo bairro);  solicitar a Diretoria de Meio Ambiente que fizesse uma mudança de arbustos do canteiro da Avenida Getúlio Vargas (a vegetação atrapalhava a visibilidade tanto do motorista quanto do pedestre e oferecia risco ao tráfego); a fiscalização da Vigilância Sanitária para que fiscalizasse e regulamentasse um terreno onde o serviço de reciclagem é feito (segundo os moradores, o espaço trabalhava a céu aberto).
As solicitações dos moradores foram registradas em forma de ofício e encaminhadas ao prefeito Cláudio Maffei e as secretarias citadas. No dia 24 de abril, Urias participará da segunda reunião agendada pela associação e entregará em mãos os documentos impressos que registram o atendimento a população.
        Além disso, há também um pedido encaminhado a empresa Colinas para que seja construída no bairro uma passarela que dê acesso aos moradores ao outro lado da cidade – que é cortado pela Rodovia Marechal Rondon.

Sem comentários: