terça-feira, 13 de agosto de 2013

PATs da região de Sorocaba oferecem diversas vagas de emprego











Do G1 Sorocaba e Jundiaí 
BLOG O MURAL:  Várias cidades da região de Sorocaba (SP) estão oferecendo diversas vagas de emprego nesta semana. O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Sorocaba tem 935 vagas disponíveis, segundo a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho.
Deste total, 500 são para alimentador de linha de produção. Quem deseja trabalhar na função de operador de telemarketing, o PAT oferece 80 vagas. O setor de comércio e construção civil também estão em destaque.
Para concorrer a uma dessas vagas em Sorocaba, o interessado deve levar o currículo para o posto, que fica na rua Coronel Cavalheiros, 353, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3211-4231.
Em Salto (SP), o Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece 199 oportunidades, a maioria, na área da construção civil. Também há 30 vagas para costureira.
Os candidatos devem ir até o PAT com o currículo e os documentos. A unidade de Salto fica na rua José Revel, 270, Centro.
Outro PAT da região que está com muitas oportunidades de trabalho é o de São Roque(SP).  Entre linha de produção e construção civil, são 52 vagas.
Na cidade, o posto fica na rua Marechal Deodoro, 193, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4784-2998.
Outra maneira de concorrer a uma vaga de emprego na região é fazendo o cadastro no site do Emprega São Paulo
Porto Feliz é uma cidade situada no Estado de São Paulo e que, por causa da instalação de centros educacionais, comércios e indústrias no geral, é considerado um município de grande infraestrutura, atraindo pessoas de vários pontos do país.
Com este constante desenvolvimento, o PAT  (Posto de Atendimento aoTrabalhador) de Porto Feliz está recrutando novos profissionais, que tenham disponibilidade para ingressar no quadro de funcionários da região.
Os cargos disponíveis são de Motorista, Comprador, Cozinheiro, Açougueiro, Operador de Caixa, Repositor em Supermercado, Cortador em Confecção, Líder em Confecção, Gerente de Loja, Cartazista, Operador de Loja, Açougueiro, Auxiliar de Perecíveis Frios, Chefe de Seção Hortifruti, Assistente de Fiscalização, Fiscais de Prevenção de Perdas, Operador de Caixa, Empacotador, Fiscal de Caixa, Padeiro e Confeiteiro, entre vários outros.
Para concorrer a uma chance, o interessado deve comparecer ao respectivo PAT, localizado no centro da cidade, na Rua Ademar de Barros, nº 340. É preciso levar documentação pessoal e Carteira de Trabalho para efetuar o cadastro.
Confira aqui mais informações e as outras vagas oferecidas.

Sem comentários: