quinta-feira, 21 de março de 2013

STF MAQUIA O MENSALÃO. “DOMÍNIO DO FATO” VAI SUMIR

    BLOG O MURAL: Os advogados e os historiadores devem requisitar, imediatamente, as gravações da TV Justiça dos votos do mensalão, pois com o andar da carruagem e das divulgações do votos, vai ter muita lebre neste mato . O processo de maquiagem está em curso e acelerado.


    Saiu no “Painel” da Folha:

    ESQUEÇAM…



    O ministro Luiz Fux mandou apagar suas intervenções das notas orais do STF (Supremo Tribunal Federal) contendo todo o debate em plenário durante o julgamento do mensalão.

    … o que eu disse

    Entre as falas agora apagadas estava uma que contrariou os advogados, por sugerir que caberia à defesa provar a inocência dos réus. Os ministros estão liberando aos poucos suas notas orais para o sistema de informática da corte.

    Veja bem

    A assessoria do ministro afirma que tudo que ele disse durante o julgamento constará no voto, e que foram excluídas as declarações para evitar um documento muito longo. Além disso, justifica que outros ministros fizeram o mesmo.

    Navalha
    Conversa Afiada tem a informação de que o emprego da teoria do “domínio do fato”, aquele turbante da Carmen Miranda em que o STF transformou uma tese original alemã, vai desaparecer na hora em que os votos escritos estiverem publicados.
    Foram essa e outras barbaridades que levaram a Hildegarde Angel a chamar a condenação sem provas do Dirceu e do Genoíno em “Mentirão”.
    Quanto ao Ministro Fux, marcha a passos acelerados para um processo inexorável de impeachment.
    A revelação da conversa com o Ministro Gilberto Carvalho é estarrecedora.
    Sem falar que confessou não saber que havia 3.200 vetos na frente da MP dos royalties do petróleo.
    E parou o Brasil, até que o Supremo, constrangido, revisse seu erro.
    Os advogados e os historiadores devem requisitar, imediatamente, as gravações da TV Justiça dos votos do mensalão.
    O processo de maquiagem está em curso.
    Viva o Brasil !




    Paulo Henrique Amorim

    Sem comentários: