sábado, 1 de outubro de 2011

Partido dos Trabalhadores de Porto Feliz cria critérios para escolher pré-candidato(a) à sucessão do Prefeito Cláudio Maffei.

BLOG O MURAL: Partido dos Trabalhadores de Porto Feliz cria critérios para escolher pré-candidato(a) à sucessão do Prefeito Cláudio Maffei.



No último sábado dia 27 de setembro o Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) do Partido dos Trabalhadores de Porto Feliz reuniu-se para decidir os critérios para a escolha dos(as) pré-candidatos(as) para as eleições municipais de 2012.

Na ocasião o GTE questionou os quatro pré-candidatos do PT sobre a manutenção da pré-candidatura. Roberto Brandão (vereador e presidente da Câmara), Julio Bronze (vice-prefeito e secretário de educação), Andréa Mattos (professora e vereadora) e Urias de Oliveira (vereador e 1º secretário da Câmara municipal) mantiveram seus nomes.

A partir daí o GTE propôs construir uma saída democrática e partidária para resolver o impasse através da resolução 001/2011 que propõe critérios externos e internos para a tomada da decisão do Partido. Essa resolução foi ratificada pela Comissão Executiva do Partido dos Trabalhadores em 27/09/2011 e passou a ter como missão executar a mesma.

Segundo Patrícia Rosa Maffei, presidenta do PT de Porto Feliz, o GTE cumpriu fielmente o que lhe foi confiando:
“O GTE de Porto Feliz apresentou uma proposta coerente e unificadora para definirmos nosso(a) pré-candidato(a), assim ouviremos a população de Porto Feliz e também nossos filiados”. E ainda segundo a Presidenta “a próxima etapa é definir e preparar a lista de candidatos a vereadores do PT e reforçar nossas alianças”.

Os critérios externos deverá acontecer por uma pesquisa a ser feita pela Macroregião do PT junto à população de Porto Feliz. Já o critério interno deverá acontecer através de encontro do Partido em 26/11/2011 onde os filiados do Partido dos Trabalhadores escolherão o(a) futuro(a) pré-candidato(a) para concorrer a sucessão do nosso prefeito Cláudio Maffei.

Sem comentários: