sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Obras do Governo também serão fiscalizadas pelo lider do governo

BLOG O MURAL: Na próxima semana o Vereador Urias de Oliveira (foto) também visitará as obras que estão sendo construídas pela prefeitura. O vereador realizará visitas nas obras do CDHU, INSS, EMEF Zilda, Cozinha Piloto e Creche, obras que estão sob o olhar do prefeito Cláudio Maffei (PT).

Nos dias 24 e 25, o prefeito Cláudio Maffei percorreu as obras, acompanhado de seu vice, Julio Bronze (PT), para acompanhar o andamento das obras.

No dia 24, Maffei analisou as obras das 86 casas que estão sendo construídas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), no Jardim São Marcos, o prédio que abrigará a agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), próxima a rodoviária e também a escola Zilda Tomé de Moraes, no bambu. No dia 25, foi a vez do prédio da Cozinha Piloto e da creche de educação infantil Chapeuzinho Vermelho.

Além da fiscalização do prefeito, estão envolvidos também o Diretor de Obras, Sandro Marcelo Bello, o vice prefeito, Júlio Bronze.

CDHU - Para a próxima segunda-feira, está agendada a medição final da obra, também com fiscais da companhia. Acontece a finalização dos documentos para a realização dos sorteio das moradias e a entrega aos beneficiários.
INSS - De acordo com o setor técnico e logístico do INSS de Sorocaba, as obras da agência em Porto Feliz já entraram na quinta fase, de um total de oito. A fase atual inclui alvenaria, colocação da rede de esgoto, reboco, acabamento interno, implantação de sistema elétrico e de ar condicionado, entre outros serviços que estão em andamento.
Emef Zilda - No espaço foi realizada a limpeza do terreno e terraplanagem. A Prefeitura trabalha agora nas fundações do prédio, que terá aproximadamente 4 mil metros quadrados de área construída. O próximo passo será a implantação da estrutura metálica para elevação do prédio, além da construção da casa do caseiro.
Cozinha Piloto e Creche - O prédio da antiga Cozinha Piloto, na Rua Cônego Belotti, passou por reforma de piso, pintura, troca de parte dos forros, além da manutenção da parte elétrica e hidráulica. A reforma continua em andamento; a próxima etapa será a manutenção da parte externa do prédio.
Outro espaço que segue em obras é o Centro de Educação Infantil Municipal “Chapeuzinho Vermelho”, na Vila Progresso. A creche está passando por reforma e manutenção dos espaços.

Escola Zilda Thomé

Casas do CDHU
A.I. Prefeitura

Sem comentários: