segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sessão Solene fecha a Semana das Monções e presta homenagem a porto-felicenses


BLOG O MURAL: Mais de 50 títulos foram entregues a porto-felicenses na noite do dia 14 de outubro, fechando a Semana das Monções. A homenagem foi realizada pela Câmara dos Vereadores de Porto Feliz, contando com a presença de prefeito, Cláudio Maffei (PT); presidente da câmara, Roberto Brandão (PT); os vereadores Marquinhos (PT), Urias (PT), Nando Cesar (PR), Armando (DEM), Coquinho (PSDB), Ednilson (PSB), Gerão (DEM) e professora Andrea (PT). Além dos homenageados e seus familiares, o Deputado Federal, Devanir Ribeiro (PT), que prestigiou o evento e ganhou o título de cidadão porto-felicense - promovido no espaço Cultural Olair Coan.

Para a entrega dos títulos, um critério foi determinante na hora da escolha dos vereadores aos seus homenageados. "Enaltecer e reconhecer o trabalho das pessoas que moram em Porto Feliz e fazem o bem para a cidade", declarou o presidente Roberto Brandão.

Durante a noite de entrega, músicos do Instituto Sonorum apresentaram-se para a platéia presente e entre violoncelos e violinos, mais de quinze crianças e adolescentes encantaram o público.

Entrega de título à Odair Domingos, seguido do Deputado Federal, Devanir Ribeiro (PT)

Crédito de foto: Revista Porto Visão

Sem comentários: