domingo, 25 de abril de 2010

Quem está por traz de Serra que nós ainda não sabemos?
























BLOG DO U: "Não quero acabar com o Mercosul", diz, 'agora', Serra, mas o estrago já esta feito e nosso vizinho não acreditam que Serra esteja dizendo a verdade sobre sua intenção, pois ao voltar atrás na sua decisão de acabar ou não com o bloco econômico do Mercosul, soa falsidade, e as suas decisões anteriores não dão essa credibilidade.

Um dos vários argumentos dos nossos vizinho encontra respaldo na história, dizem eles, quem mentiu uma vez pode mentir de novo, referindo se a eleição de prefeito para a capital paulista na qual Serra disse no debate entre candidatos da emissora de televisão a rede Bandeirantes. clik aqui e veja você mesmo.
Ele disse e está lá gravado cumprirei todo meu mandato a frente da prefeitura municipal inclusive mostrou um documento reconhecido em cartório, mas de nada adiantou, pois na eleição seguinte foi disputar a eleição de governador por São Paulo.
Comprando inclusive uma briga com o colega de partido Alkimim, isso prova que José Serra não é confiável, e para atingir seus objetivos não terá vergonha de mentir novamente, esclarecem os jornais.


Sem comentários: