quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Oficinas: Cinema e Arte estão com vagas abertas

Google Imagens
BLOG O MURAL: Dois cursos estão disponíveis em Porto Feliz. Os segmentos são para a área do Cinema e de Artes (desenho, pintura em tecido, pintura em tela e esculturas de papel), são gratuitos e para alunos a partir de 16 anos. O evento será realizado pela Diretoria de Cultura.


Arte
As aulas serão ministradas pelos professores Fernando Aragão dos Santos e Marcelo Rosa dos Santos, com turmas no período da manhã e da tarde. As aulas começam no dia 6 de agosto.

Cinema
A oficina de Audiovisual terá como tema as “Narrativas Fantásticas” e serão 20 vagas disponíveis. O curso será entre os dias 9 de agosto a 27 de setembro, as quintas-feiras e seguirá as orientações da Associação Cultural Pisa Incontra II Brasile, Itália,  da cineasta Fabiana Ghringhello.
O curta gravado terá como tema o imaginário fantástico da cidade, como lendas, relatos, contos etc. Ao final, todos os trabalhos serão exibidos na Oficina Cultural Grande Otelo, em Sorocaba (SP).
A coordenadora da oficina, Fabiana Ghiringhello é mestre em Cinema Europeu pela Universidade de Bath, na Inglaterra, especialista em Documentário Social pela Città Del Teatro, em Cascina, na Itália, foi repórter da Rádio CBN Campinas e produtora e apresentadora da Frome FM, na Inglaterra.


Informações: (15) 3262-4788.

Fonte: A. I. PF

Sem comentários: