quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Concluído asfalto da rua José Martins Telles

Divulgação
BLOG O MURAL:  A prefeitura de Porto Feliz (SP), concluiu no dia 21, a pavimentação total da Rua José Martins Telles, no bairro Água Branca. As obras tiveram início no mês de maio e passou por todo um procedimento, como limpeza do local, instalação de containers e demarcação do solo para instalar os postos de captação de água. Para a instalação das tubulações, foram utilizados mais de 400 metros de tubos. Já a aplicação da pavimentação rendeu 7 mil metros quadrados de massa asfáltica. A rua também recebeu sinalização de solo e vertical, além de duas lombadas.

O prefeito municipal, Claudio Maffei (PT), comenta sobre o asfaltamento de mais uma rua do município. “É uma felicidade imensa poder entregar a pavimentação da rua José Martins Telles. Nossa equipe trabalhou muito para conseguir emendas de deputados, que infelizmente não se concretizaram. Mas colocamos no ano passado esta via em nosso orçamento e já no começo do ano, iniciamos o processo licitatório. Desenterramos o monçoeiro que estava cravado nessa via, e graças a Deus, pudemos melhorar a qualidade de vida deste importante bairro da nossa cidade”, disse.

A obra foi executada com recursos próprios da Prefeitura Municipal, com investimento total de R$ 490.422,27. A empresa contrata pela a execução do serviço é a SPLBase Pavimentadora Ltda., vencedora do processo licitatório.

Em 2011, a Prefeitura já havia realizado a construção de guias, sarjetas e calçadas em toda extensão da José Martins Telles. Nos últimos meses, a José Martins Telles também ficou fechada provisoriamente para a circulação de veículos.

Sem comentários: