quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Só depende de nós, pois o controle esta em nossas mãos.



BLOG O MURAL: Comentar o Big Brother Brasil 11 é inútil, pois sabemos que nada mudará, mas necessário se faz, a primeira eliminação se deu de forma a furar os planos do Boninho diretor do BBB11, em seu micro blog ele escreveu “olha só, ela vai, ou disse pra gente, que não vai falar. Vai ser engraçado alguém pegar a moça que não é... rsrsrs”.

A forma debochada que o diretor trata a questão da homossexualidade da candidata eliminada a Ariadna, mostra que é evidente que o programa vai ter que mudar de rota, agora será talvez, um homem ser relacionar com outro homem, mais uma vez tentando impor uma agenda conservadora e Homofobica que dará uns pontinhos a mais no IBOP.

Esquecem os globais e seus diretores, que isso alem de incitar a questão do preconceito também gera uma insegurança nos lares brasileiro, pois quem é diferente do padrão da sociedade machista e preconceituosa não poderá viver em harmonia com os outros diferentemente do que nós pregamos na nossa democracia.

Eliminada com 49% dos votos, Ariadna teria enfrentado uma rejeição do público possivelmente ainda maior se tivesse revelado abertamente ao grupo a sua condição. Porém, se essa revelação teria sido a senha para prolongar a sua estadia no confinamento. Pois, os demais candidatos ficariam constrangidos de indicar ou votar em Ariadna se ela tivesse exposto mais claramente a sua situação de vida e sua sexualidade.

Assim como Lucival, o outro gay da casa, já havia sido indicado, Cristiano temeu que o voto em Daniel, gay assumido e caracterizasse ”preconceito”. Imagine se ele soubesse da situação de Ariadna.

De tudo isso fica o alerta para que nós que temos o controle remoto da televisão não nos entreguemos as bestialidade dos BBB11, só para se ter uma idéia na Ingraterra o BBB não passou da 2ª edição tamanha falata de interesse do publico de lá, nós já estamos na décima primeira edição, ou seja, 11e é por isso que digo, depende somente de nós se vamos ou não continuar dando credito ao programa.

Sem comentários: