quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Com goleada, Desportivo Brasil está na semifinal.


BLOG O MURAL: No confronto paulista das quartas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Desportivo Brasil goleou o PAEC por 4 a 1, no estádio Nicolau Alayon, na Capital paulista e está classificado para as semifinais.

O Desportivo Brasil partiu com tudo para cima do PAEC. Logo aos cinco minutos de bola rolando, Júnior balançou as redes para o time de Porto Feliz.

A resposta do PAEC, que conseguiu equilibrar o duelo e subiu ao campo de ataque, veio aos 20 minutos, com gol de Renan. O empate fez o Desportivo Brasil recuperar a iniciativa e pouco depois, Gabriel Ramos foi às redes, colocando o time do interior novamente em vantagem.

Na segunda etapa, Delatorre, aos três minutos, fez o terceiro gol do Desportivo Brasil e, aos 12 minutos, Luiz Gustavo ampliou em cobrança de falta para fechar a goleada.

Sobrando em campo, o Desportivo Brasil passou a administrar o placar e a trocar passes na linha intermediária, sem nenhuma pressa. O PAEC, que estava invicto na competição, se despede da Copa São Paulo.

Agora o Desportivo Brasil espera o vencedor do confronto entre Coritiba e Flamengo, que decidem a vaga nesta noite, às 21h, em Limeira.

Sem comentários: